Pular para o conteúdo principal

Agradecimento...



                       

À todos do CIEP Aracy de Almeida e seus amigos...

Força pra que ti quero...

         Coisas acontecem para nos fazer refletir... Passamos a semana trabalhando, rindo, brincando, nos estressando, chorando e ansiando para chegar sexta-feira. Sexta-feira chegou dia de alegria, pois estaremos em casa com nossa família durante todo o final de semana. No entanto, surpresas acontecem e nossa sexta-feira se transforma no caos, quero dizer, poderia se transformar no caos, se não fosse você (você que com sua contribuição fez do que poderia ser o caos numa oportunidade para reconhecimento e para agradecimento). É nessa hora que pedimos a Deus, forças. E pra que queremos força?


Não queremos força para não ter trabalho. Queremos força para trabalhar com satisfação;
Não queremos força para rir sozinhos. Queremos força para rir com os amigos;
Não queremos força para brincar. Queremos força para ter com quem brincar;
Não queremos força para deter o estresse. Queremos força para minimizar o estresse de alguém;
Não queremos força para não chorar. Queremos força para enxugar as lágrimas de alguém;
Não queremos força para chegar às sextas-feiras. Queremos força para nos alegrar todos os dias da semana;
Não queremos força para deter o incêndio (seja no sentido literal ou no sentido metafórico). Queremos força para enfrentar os incêndios.

         Por isso, OBRIGADA! Obrigada por você ser a nossa força. Por você ter sido uma gota que apagou o incêndio...

           Nossa equipe é mesmo, FENOMENAL !!!!!!!!!!!!!!!

                Direção do CIEP Aracy de Almeida (cantora)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO ÍNDIO - ED. INFANTIL, CRECHE E ARTES

O DIA DO ÍNDIO FOI COMEMORADO COM MUITA ALEGRIA NO CIEP. A EDUCAÇÃO INFANTIL DANÇOU AO SOM DE MÚSICAS QUE FALAVAM DOS HÁBITOS E COSTUMES DOS INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA, FIZERAM LINDOS INDIOZINHOS COM AS MÃOZINHAS PINTADAS DE GUACHE, PINTARAM O ROSTO E COLOCARAM O COCAR. ERAM VERDADEIROS GUERREIROS DA ALEGRIA. CONFIRA ABAIXO COMO FOI DIVERTIDO! A PROFESSORA DE ARTES BETE FEZ COM SEUS ALUNOS COLARES E CORDÕES INDÍGENAS E UTILIZOU DE MATERIAL CORDÃO ENCERADO E CAPAS DE REVISTA E ENCARTES. (clique nas fotos para ampliar) A PROFESSORA DE ARTES MÁRCIA GIOVANA PRODUZIU COM SEUS ALUNOS IMITAÇÕES DE MÁSCARAS INDÍGENAS UTILIZANDO DE MATERIAL PRATO DE PAPELÃO, PAPEL CREPOM E GUACHE.  TRABALHO SOBRE TRANÇADO INDÍGENA,    E PINTURAS DO DIA A DIA DOS ÍNDIOS COM GUACHE.  

1° DE SETEMBRO - DESFILE CÍVICO

Para discutirmos o sentido do Desfile Cívico de 7 de setembro precisamos realizar uma contextualização histórica em relação aos usos e significados que foram sendo atribuídos a este evento, bem como contextualizá-lo em relação a quatro conceitos os quais, embora muito semelhantes quanto ao seu uso na linguagem cotidiana, guardam especificidades, e que são NACIONALISMO, PATRIOTISMO, CIVISMO e CIDADANIA. Comemorações do 7 de setembro aconteciam, de maneira relativamente informal e espontânea, desde a proclamação da República (1889) e originalmente havia apenas um Desfile Militar nas capitais, até porque os primeiros governos republicanos não haviam definido se a grande data nacional seria esta, o 15 de novembro, data da Proclamação da República ou o 21 de abril, dia de Tiradentes. Foi no primeiro governo de Getúlio Vargas que os estudantes e algumas agremiações e Sindicatos foram agregados ao Desfile. A “era Vargas”, muito embora possa...

10 DE ABRIL - ANIVERSÁRIO DO CIEP ARACY DE ALMEIDA (CANTORA)

E É COM MUITA HONRA QUE COMEMORAMOS NO DIA 10 DE ABRIL O ANIVERSÁRIO DO CIEP. SÃO 27 ANOS DE DEDICAÇÃO DE TODO O SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIO OBJETIVANDO UMA ESCOLA DE QUALIDADE. EI-31 EI-21 EI-22 EI-11 EI-12 1101 1102   1201 1202 1301 1401 1402 1501 HOMENAGEM DAS CLASSES ESPECIAIS 1 E 2 CONFECÇÃO DA MAQUETE DA ESCOLA (CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR) RECADOS DO CORAÇÃO DE TODOS OS ALUNOS TURMA EI-11 PROFESSORA CARMEN  TURMA 1202 PROFESSORA FABIANA MARIA TURMA 1501 PROFESSORA ALINE AULA DE ARTES, TURMA 1101 PROFESSORA BETE PACÓ SALA DE LEITURA PROFESSORA FABIANA MAZONI