Pular para o conteúdo principal

Agradecimento...



                       

À todos do CIEP Aracy de Almeida e seus amigos...

Força pra que ti quero...

         Coisas acontecem para nos fazer refletir... Passamos a semana trabalhando, rindo, brincando, nos estressando, chorando e ansiando para chegar sexta-feira. Sexta-feira chegou dia de alegria, pois estaremos em casa com nossa família durante todo o final de semana. No entanto, surpresas acontecem e nossa sexta-feira se transforma no caos, quero dizer, poderia se transformar no caos, se não fosse você (você que com sua contribuição fez do que poderia ser o caos numa oportunidade para reconhecimento e para agradecimento). É nessa hora que pedimos a Deus, forças. E pra que queremos força?


Não queremos força para não ter trabalho. Queremos força para trabalhar com satisfação;
Não queremos força para rir sozinhos. Queremos força para rir com os amigos;
Não queremos força para brincar. Queremos força para ter com quem brincar;
Não queremos força para deter o estresse. Queremos força para minimizar o estresse de alguém;
Não queremos força para não chorar. Queremos força para enxugar as lágrimas de alguém;
Não queremos força para chegar às sextas-feiras. Queremos força para nos alegrar todos os dias da semana;
Não queremos força para deter o incêndio (seja no sentido literal ou no sentido metafórico). Queremos força para enfrentar os incêndios.

         Por isso, OBRIGADA! Obrigada por você ser a nossa força. Por você ter sido uma gota que apagou o incêndio...

           Nossa equipe é mesmo, FENOMENAL !!!!!!!!!!!!!!!

                Direção do CIEP Aracy de Almeida (cantora)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO ÍNDIO - ED. INFANTIL, CRECHE E ARTES

O DIA DO ÍNDIO FOI COMEMORADO COM MUITA ALEGRIA NO CIEP. A EDUCAÇÃO INFANTIL DANÇOU AO SOM DE MÚSICAS QUE FALAVAM DOS HÁBITOS E COSTUMES DOS INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA, FIZERAM LINDOS INDIOZINHOS COM AS MÃOZINHAS PINTADAS DE GUACHE, PINTARAM O ROSTO E COLOCARAM O COCAR. ERAM VERDADEIROS GUERREIROS DA ALEGRIA. CONFIRA ABAIXO COMO FOI DIVERTIDO! A PROFESSORA DE ARTES BETE FEZ COM SEUS ALUNOS COLARES E CORDÕES INDÍGENAS E UTILIZOU DE MATERIAL CORDÃO ENCERADO E CAPAS DE REVISTA E ENCARTES. (clique nas fotos para ampliar) A PROFESSORA DE ARTES MÁRCIA GIOVANA PRODUZIU COM SEUS ALUNOS IMITAÇÕES DE MÁSCARAS INDÍGENAS UTILIZANDO DE MATERIAL PRATO DE PAPELÃO, PAPEL CREPOM E GUACHE.  TRABALHO SOBRE TRANÇADO INDÍGENA,    E PINTURAS DO DIA A DIA DOS ÍNDIOS COM GUACHE.  

Aula-passeio ao Planetário da Gávea

Alunos do 1, 2, 3, 4, 5 ano e Classe Especial preparados para a aula-passeio ao Planetário.  Inaugurada em 2009, em parceria com a Prefeitura do Rio, a Secretaria Municipal de Cultura, o Ministério da Ciência e Tecnologia, a exposição “Números e Cores: Uma História da Astronomia“ conta a história da ciência astronômica através de registros de imagens feitas desde os seus primórdios até os tempos atuais. Sob a curadoria do astrônomo do Planetário, Domingos Bulgarelli, a obra também ilustra com painéis os 400 anos das primeiras observações telescópicas realizadas por Galileu Galilei e os 40 anos da chegada do homem à Lua .   Neil Armstrong, Michael Collins e Edwin “Buzz” Aldrin , os tripulantes da nave Columbia e integrantes da missão Apollo 11.                    Neil Armstrong precisou dar um salto de um metro do último degrau da escada até o protetor das patas do Módulo Lunar. Estava apenas

ANIVERSÁRIO DO CIEP - 24 ANOS