Pular para o conteúdo principal

Medalhas do 2o Bimestre

Enfim chegamos ao término do 2o Bimestre e eis aqui os alunos que se destacaram...

Pelotão da Bandeira

Coordenadora Pedagógica Isis com Diretoras Adjuntas Elaine e Edilene


 


Todos posicionados para ouvirem e cantarem o Hino Nacional
 



Tia Elaine convocou a aluna Lorena (presidente do Grêmio Estudantil) para auxiliar na entrega das medalhas.

  
Turma 1101 Profa Solange





Alunos Pedro Otávio e Alessandro recebendo suas medalhas
 Turma 1102 - Profa Fabiana






Alunos Kaio e Rafaelly

 Turma 1201 - Profa Cristina



 Alunos Gustavo, Raquel e Rebeca
 





Turma 1301 - Profa Cleide



 Clara, Manuela e Gabriel Alves foram os alunos destaques da turma






 Os demais alunos não perderam nenhum momento.


























Turma 1302 - Profa Suelen

Alunos Julia, Juan, Bernardo e Thauan Robertis



















 Turma 1401 - Profa Carmen Lucia

Alunos Danielle, Calebe e Matheus Lima












 Turma 1501 - Profas Fabiana e Aline








Alunas Gabriele, Maria Luiza, Ana Beatriz e Raquel






 Homenagem aos alunos que fizeram uma produção de texto para a Associação de Moradores da Sulacap (AMISUL) em comemoração ao seu aniversário.











Momento, também, de presentear os alunos que no ano de 2014, no qual estavam no 3o ano, fizeram a prova da Secretaria Municipal de Educação e foram bem sucedidos.


Tias Ilma e Cristina fizeram questão de beijar e abraçar um por um dos seus ex-alunos.



















 E a solenidade não terminou...




 Foram convidados a irem à frente os alunos que foram reconhecidos por seus esforços neste bimestre.
















Saída do Pelotão da Bandeira














Parabéns a todos!!!
Mas saibam que é apenas mais uma etapa cumprida. Vamos adiante, rumo ao terceiro período...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO ÍNDIO - ED. INFANTIL, CRECHE E ARTES

O DIA DO ÍNDIO FOI COMEMORADO COM MUITA ALEGRIA NO CIEP. A EDUCAÇÃO INFANTIL DANÇOU AO SOM DE MÚSICAS QUE FALAVAM DOS HÁBITOS E COSTUMES DOS INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA, FIZERAM LINDOS INDIOZINHOS COM AS MÃOZINHAS PINTADAS DE GUACHE, PINTARAM O ROSTO E COLOCARAM O COCAR. ERAM VERDADEIROS GUERREIROS DA ALEGRIA. CONFIRA ABAIXO COMO FOI DIVERTIDO! A PROFESSORA DE ARTES BETE FEZ COM SEUS ALUNOS COLARES E CORDÕES INDÍGENAS E UTILIZOU DE MATERIAL CORDÃO ENCERADO E CAPAS DE REVISTA E ENCARTES. (clique nas fotos para ampliar) A PROFESSORA DE ARTES MÁRCIA GIOVANA PRODUZIU COM SEUS ALUNOS IMITAÇÕES DE MÁSCARAS INDÍGENAS UTILIZANDO DE MATERIAL PRATO DE PAPELÃO, PAPEL CREPOM E GUACHE.  TRABALHO SOBRE TRANÇADO INDÍGENA,    E PINTURAS DO DIA A DIA DOS ÍNDIOS COM GUACHE.  

10 DE ABRIL - ANIVERSÁRIO DO CIEP ARACY DE ALMEIDA (CANTORA)

E É COM MUITA HONRA QUE COMEMORAMOS NO DIA 10 DE ABRIL O ANIVERSÁRIO DO CIEP. SÃO 27 ANOS DE DEDICAÇÃO DE TODO O SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIO OBJETIVANDO UMA ESCOLA DE QUALIDADE. EI-31 EI-21 EI-22 EI-11 EI-12 1101 1102   1201 1202 1301 1401 1402 1501 HOMENAGEM DAS CLASSES ESPECIAIS 1 E 2 CONFECÇÃO DA MAQUETE DA ESCOLA (CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR) RECADOS DO CORAÇÃO DE TODOS OS ALUNOS TURMA EI-11 PROFESSORA CARMEN  TURMA 1202 PROFESSORA FABIANA MARIA TURMA 1501 PROFESSORA ALINE AULA DE ARTES, TURMA 1101 PROFESSORA BETE PACÓ SALA DE LEITURA PROFESSORA FABIANA MAZONI

Você sabe quem foi Aracy de Almeida?

Aracy Teles de Almeida (Rio de Janeiro, 19 de agosto de 1914 — Rio de Janeiro, 20 de junho de 1988) foi uma cantora brasileira. Teve grande convivência com o compositor Noel Rosa. Também foi jurada do programa Show de Calouros de Silvio Santos. Era conhecida como "Dama da Central" (do Brasil), pois somente viajava de trem, "A Dama do Encantado" (em referência ao bairro em que morou no Rio), ou "O Samba Em Pessoa". Cantava samba, mas era apreciadora de música clássica e se interessava por leituras de psicanálise, além de ter em sua casa quadros de pintores brasileiros como Aldemir Martins e Di Cavalcanti, com quem mantinha amizade. Os que conviviam com ela, na intimidade ou profissionalmente, a viam como uma mulher lida e esclarecida. Tratada por amigos pelo apelido de "Araca", Noel Rosa disse, em entrevista para A Pátria, em 4 de janeiro de 1936: "Aracy de Almeida é, na minha opinião, a pessoa que interpreta com exatidão o que eu ...