Pular para o conteúdo principal

DEZEMBRO - FESTA DE NATAL - APRESENTAÇÃO DO TEATRO

O significado do Natal é o nascimento de Jesus Cristo e sua comemoração anual, que acontece há mais de 1600 anos no dia 25 de dezembro.

Natal se refere a nascimento ou ao local onde alguma pessoa nasceu. Por exemplo, a expressão "cidade natal" indica a cidade onde um determinado indivíduo nasceu. A palavra "natal" significa "do nascimento".

NOSSA FESTA DE NATAL COMEÇOU COM UMA BELA APRESENTAÇÃO DE NATAL DA GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO - GRUPAMENTO DE RONDA ESCOLAR (ELES PROMOVEM ATIVIDADES SOCIOEDUCATIVAS: PALESTRA E ATIVIDADES LÚDICAS,PARA MAIORES INFORMAÇÕES: (21) 3096-1687 OU (21) 98849-8873)













































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

HOJE É O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, E OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DA 1302 MOSTRARAM QUE ESTÃO PRONTOS PARA PROTEGÊ-LO.
VEJAM COMO FICARAM LINDOS OS
"PROTETORES DA NATUREZA"






























E COMO SERÁ QUE FICARÁ ESSA HORTA DE TEMPEROS DA TURMA 1302 DA PROFESSORA CARMEM?
ACOMPANHE NOSSO BLOG PARA SABER




DIA DO ÍNDIO - ED. INFANTIL, CRECHE E ARTES

O DIA DO ÍNDIO FOI COMEMORADO COM MUITA ALEGRIA NO CIEP. A EDUCAÇÃO INFANTIL DANÇOU AO SOM DE MÚSICAS QUE FALAVAM DOS HÁBITOS E COSTUMES DOS INDÍGENAS NA EDUCAÇÃO FÍSICA, FIZERAM LINDOS INDIOZINHOS COM AS MÃOZINHAS PINTADAS DE GUACHE, PINTARAM O ROSTO E COLOCARAM O COCAR. ERAM VERDADEIROS GUERREIROS DA ALEGRIA. CONFIRA ABAIXO COMO FOI DIVERTIDO!


A PROFESSORA DE ARTES BETE FEZ COM SEUS ALUNOS COLARES E CORDÕES INDÍGENAS E UTILIZOU DE MATERIAL CORDÃO ENCERADO E CAPAS DE REVISTA E ENCARTES. (clique nas fotos para ampliar)
A PROFESSORA DE ARTES MÁRCIA GIOVANA PRODUZIU COM SEUS ALUNOS IMITAÇÕES DE MÁSCARAS INDÍGENAS UTILIZANDO DE MATERIAL PRATO DE PAPELÃO, PAPEL CREPOM E GUACHE.



















 TRABALHO SOBRE TRANÇADO INDÍGENA,




















 E PINTURAS DO DIA A DIA DOS ÍNDIOS COM GUACHE.

EDUCOPÉDIA - PÉ DE VENTO - 1º ANO

As professoras Cristina e Ângela estão usando a plataforma Educopédia com o 1º ano. As crianças estão adorando o "Pé de Vento", que vem ajudando e complementando as aulas dadas na sala. (Clique nas imagens para ampliar)